O que quero ser quando for grande



Quando for grande eu quero ser polícia para apanhar os ladrões que assaltam bancos, que roubam carteiras e jóias. Vou poder perseguir a alta velocidade os ladrões e apanhá-los para os prender na cadeia.
Quando for polícia vou passar multas a quem estacionar mal os carros e a quem não respeitar as regras de trânsito.
Quero ser polícia para proteger o Mundo dos vilões.           

                                                                         Carolina 2º ano



Quando for grande quero ser médica porque gostava de ajudar a tratar os doentes. Ser médica é uma profissão muito importante para a nossa saúde e para a vida das pessoas.
Gostava de ter um consultório para poder atender os meus doentes.
Eu sei que para um dia ser médica tenho que estudar muito, por isso vou-me esforçar muito para poder realizar o meu sonho.
                                                                      Mafalda 2º ano






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concurso - "No dia do amor faz algo inspirador”